Três passos para comprar óculos de grau online com segurança

Para não errar no momento das compras, separamos 3 dicas para ajudar na escolha do seu óculos ideal.  

Por Plox

03/07/2020 14h56 - Atualizado há quase 4 anos

Com o isolamento social, ir às compras ficou mais complicado, certo? Errado. Isso porque, com as plataformas de e-commerce, nunca foi tão fácil adquirir o seu produto ideal. Um dos objetos que sofreu reformulação na maneira de se comprar, foram os óculos. Por exemplo, se você deseja obter um óculos de grau feminino, não precisa ir até a ótica e experimentar diversos modelos até escolher o seu favorito. É possível fazer tudo isso pela internet.

No caso das Óticas Green, você consegue conferir o tipo de armação, cores, modelos. Além de poder encontrar uma opção que cabe no seu bolso. Mas esteja atento. Seja com roupas, móveis ou acessórios, você precisa se lembrar que existem alguns cuidados que devem ser levados em consideração na hora de fechar um negócio.

 

OCULOSFoto: divulgação
 

Para não errar no momento das compras, separamos 3 dicas para ajudar na escolha do seu óculos ideal.

1. Conheça o formato do seu rosto

Na hora de escolher o tipo de armação que mais combina com você, é interessante entender o formato do seu rosto e quais modelos podem combinar melhor com eles. É óbvio que você pode abusar da liberdade na sua compra, mas há chances maiores de produzir um efeito mais bonito se conhecer bem suas feições. 

2. Escolha um site confiável

No momento da compra de seu óculos, é preciso checar se o site é seguro. Então, não deixe de conferir se a conexão é segura, a política de privacidade do site e os selos de garantia. Além disso, observe os canais de contato e, por fim, escaneie o site

3. Se atente as garantias

Essa dica é válida para toda e qualquer compra na internet. Sempre verifique a garantia de troca ou devolução do produto. Isso porque é muito mais confiável comprar em plataformas que permitem troca, caso haja algum problema com o item adquirido. No caso de óculos, a garantia é muito importante, já que você garante, na compra, o conserto de qualquer dano que possa ocorrer.
 

Destaques