Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga termina com jovem ferida em Coronel Fabriciano

    A acusada de agredir a jovem fugiu e não foi localizada

    Por Plox

    03/07/2021 10h01 - Atualizado há 4 meses

    Nessa sexta-feira (2), uma jovem de 18 anos ficou ferida em um briga com uma mulher. A mulher estaria de posse de uma faca e a jovem apresentava ferimentos superficiais na orelha e na testa, negando atendimento médico.

    A briga ocorreu na avenida Julita Pires Bretas, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Os militares foram até o local e, ao chegarem, encontraram a jovem. Ela disse aos policiais que a briga aconteceu devido à acusada das agressões ter agredido sua namorada, há cerca de duas semanas.

    De acordo com os relatos da jovem aos militares, ela e a namorada estavam transitando pela avenida, momento em que a acusada passou por elas correndo. A jovem então foi atrás da acusada, que estava de posse de uma faca, e iniciou-se a briga.

    A jovem também relatou que foi atingida na altura da costela e na orelha, causando ferimentos superficiais, momento em que populares intervieram, separaram a briga e a suspeita fugiu do local. A jovem apresentava um pequeno sangramento na testa e no lóbulo da orelha esquerda e negou necessidade de atendimento médico.

    De acordo com a namorada da jovem, há cerca de duas semanas foi vítima de agressões por parte da acusada, e que, nessa sexta-feira, após a briga, recebeu uma mensagem em seu perfil nas redes sociais, que teria sido mandada pela acusada, com os dizeres: “pode ter certeza que agora sua mulher arrumou k.o. Pode chamar a polícia, o capeta, o que for, tenho medo não, vocês estão toda errada".

    Os policiais realizaram rastreamento para encontrar a acusada, porém, ela não foi localizada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]