Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Manifestação contra Bolsonaro em Ipatinga reúne entidades e partidos de esquerda

    Nesse sábado (3), várias cidades no Brasil também registraram atos contra o governo do presidente

    Por Plox

    03/07/2021 20h05 - Atualizado há 4 meses

    Na manhã deste sábado (3), manifestantes ligados a entidades e partidos políticos de esquerda se organizaram no Centro de Ipatinga, em Minas Gerais, para protestar pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro do governo federal.

    A manifestação teve início na praça 1º de Maio e seguiu pela avenida 28 de Abril. Os participantes gritavam palavras de ordem pedindo a saída do presidente, mais vacinas e agilidade na aplicação, e imunização da população. O protesto também seguiu pela rua Diamantina e passou em frente ao camelódromo.

    Foto: Divulgação

     

    Protesto contou com a presença de representantes de partidos de esquerda. Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação
    Manifestantes exibiram cruzes para simbolizar as mortes durante a pandemia. Foto: Divulgação

     

    Recentemente, denúncias envolvendo pedido de propina na compra da vacina indiana Covaxin mexeram com o ambiente no Congresso. Nessa sexta-feira (2), a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, autorizou um pedido da Procuradoria-Geral da República de abertura de inquérito para investigar o presidente Jair Bolsonaro.

    Segundo denúncias, Bolsonaro deverá ser investigado por suposto crime de prevaricação, por ele não pedir investigação à Polícia Federal e ao Ministério Público, para investigar a suspeita de propina na compra de vacinas ao saber do caso.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]