Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Presidiário tenta matar dois detentos em penitenciária de Governador Valadares

    O presidiário estava de posse de uma barra de ferro com uma ponta afiada, mais conhecida como “chucho”

    Por Plox

    03/07/2021 12h34 - Atualizado há 4 meses

    Na tarde dessa sexta-feira (2), uma tentativa de homicídio foi registrada na Penitenciária Francisco Floriano de Paula, em Nova Floresta, distrito de Governador Valadares, Minas Gerais. Um presidiário tentou matar outros dois detentos.

    Detento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Foto: Galvão/ PLOX

     

    Segundo informações, os policiais penais realizavam o recolhimento de reclusos para o pavilhão 4 e perceberam uma movimentação estranha, que logo se transformou em uma confusão generalizada.

    Os policiais ouviram gritos e visualizaram o presidiário, de posse de uma barra de ferro com uma ponta afiada, mais conhecida como “chucho”, golpeando outros dois detentos com o artefato.

    O presidiário estava de posse de uma barra de ferro com uma ponta afiada, mais conhecida como “chucho”. Foto: Galvão/ PLOX

     

    Nesse momento, os policiais penais conseguiram deter o presidiário que estava com a barra de ferro. Os detentos feridos foram levados à enfermaria da unidade e, posteriormente, encaminhados ao Hospital Municipal de Valadares. O estado de saúde deles não foi informado.

    O presidiário acusado das agressões foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe qual a motivação da confusão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]