Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso após beijar o rosto e dar tapa na bunda de garçonete em Ipatinga

    Irmão do autor disse que ele toma remédios controlados e sofre de esquizofrenia

    Por Plox

    03/07/2022 14h38 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste domingo (3) após beijar o rosto e dar um tapa na bunda de uma garçonete, de 18 anos, sem o consentimento dela, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga-MG.

    A jovem disse aos policiais que trabalha no bar, na rua Tomé de Souza, e no momento em que estava indo em direção ao caixa do estabelecimento para fechar a conta de um cliente, foi surpreendida por um homem que parou em sua frente e perguntou qual era seu signo. A funcionária disse que não ia falar, então o mesmo deu um beijo no rosto dela, e quando ela virou, ele proferiu um tapa na bunda da jovem. Logo em seguida fugiu do local.

    Após o fato, a Polícia Militar foi acionada pelo 190, que após atendimento no local, fez diligências com a vítima na busca do autor. Ele foi encontrado em um posto de conveniência na avenida Fernando de Noronha, no Bom Retiro. O homem foi abordado e preso.

    Segundo a PM, o indivíduo foi levado à delegacia e enquanto aguardava para ser ouvido pelo delegado, ele começou a ficar alterado tendo uma crise e batendo a cabeça na grade da cela. Por conta disso, foi levado à UPA para receber atendimento médico.

    Diante do fato, foi feito contato na residência do irmão homem preso, e ele relatou que o irmão toma remédios controlados e sofre de esquizofrenia. Disse também que o autor ficou alterado em casa mais cedo e que possivelmente pode ter feito uso de bebida alcoólica e drogas, que não é a primeira vez que ele é preso pelo mesmo fato. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]