Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mototaxista é acusado de estuprar jovem em Santana do Paraíso

    Durante uma corrida solicitada pela jovem, o homem teria a levado para um lugar mais deserto e prático sexo com ela

    Por Plox

    03/07/2022 11h50 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A Polícia Militar procura por um mototaxista de 43 anos suspeito de ter estuprado uma jovem, de 23 anos, no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso-MG, na noite dessa sexta-feira (1). A vítima contou aos militares que o homem é conhecido da família dela e ficou bastante assustada no momento do crime.

    A jovem disse à PM que na parte da manhã teria utilizado o serviço do mototaxista, que é conhecido de sua família, e tudo teria ocorrido normalmente. Na tarde do mesmo dia, ela contou que teria discutido com sua mãe e saiu de casa, momento que novamente acionou o serviço do mototaxista.

    Durante a corrida, ela disse a ele que estava em processo de tirar a CNH para conduzir motocicleta, tendo ele levado-a até uma rua no bairro expansão Bethânia, e sucessivamente para um local de menor fluxo e iluminação, para ensiná-la a pilotar.

    Ainda conforme relato da jovem à PM, em seguida, o homem passou a acariciar as pernas e partes íntimas dela, e neste instante, a vítima evidenciou que ficou atônita e muito amedrontada com o ocorrido, não conseguindo manifestar nenhuma reação, temendo que algo mais grave acontecesse.

    Aproveitando a inércia da vítima, o homem tomou o controle do veículo e se deslocaram  para um local mais isolado, sem iluminação e de mato alto, onde ele tirou a roupa dela e teve relação sexual com a vítima.

    Após o ato, o mototaxista levou a jovem no bairro Bethânia, e vendo que ela estava chorando, passou a pressioná-la para que não informasse o ocorrido a ninguém, tampouco o denunciasse, visto que ele possui família.

    Eles começaram a discutir sobre o ocorrido, momento em que uma mulher chegou e inteirou-se dos fatos. A testemunha acionou os militares para providências e disse que o suspeito estava muito nervoso e negava o que a vítima dizia. Ao perceber que a polícia foi chamada ele fugiu.

    A testemunha contou ainda que tomou conhecimento por populares, que o suspeito já acariciou outras mulheres sem a permissão delas.

    A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para atendimento, sendo realizado exames, medidas profiláticas e contraceptivas.

    Diversas diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar o homem, contudo sem êxito. As equipes continuam no rastreamento.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]