Jovem agride a companheira com garrafa em Coronel Fabriciano
Vítima foi atingida na boca e no olho esquerdo, sofrendo um corte
Por Plox
03/07/2023 09h42 - Atualizado há mais de 1 ano
Na noite deste domingo (2), um boletim de lesão corporal foi registrado na rua Havaí, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Um jovem de 26 anos agrediu a companheira, de 30 anos.
Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e foi ao local. Ao chegarem, encontraram a mulher ferida. Ela disse que o companheiro teria a agredido com uma garrafa, a desferindo golpes na boca e olho esquerdo, causando, respectivamente, um corte e inchaço.
Ainda foi relatado aos policiais o jovem estava embriagado e muito agressivo. Após as agressões, o indivíduo saiu do local. Os policiais realizaram diligências, porém, o acusado não foi localizado.
De acordo com as informações, a mulher recusou atendimento médico e foi orientada pelos policiais a comparecer à Delegacia de Polícia Civil, para fazer uma representação contra o jovem e solicitar medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado, para demais providências.
Homem é preso acusado de agredir a própria irmã em Fabriciano
Na tarde deste domingo (2), um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de agredir a própria irmã, de 33 anos. O fato ocorreu na rua Áustria, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
Os policiais foram acionados e informados que o homem estava descontrolado, agressivo e havia agredido a irmã. Além disso, ele teria quebrado itens da casa, ameaçado e agredido pessoas que teria o tentado impedir.
Os policiais chegaram no local e encontraram o homem na rua, gritando, muito agitado e que em suas mãos havia um pedaço de telha. Os policiais então solicitaram apoio de outras equipes, para realizar a abordagem.
Uma equipe policial tentaram conversar com o acusado, mas sem sucesso, tendo que ser empregado uso de força para algemá-lo. Conforme os relatos, o homem teria tentado agredir os policiais com chutes, socos e até mordidas.
A irmã mais nova do homem disse que desde a parte da manhã o acusado estaria fazendo uso de bebida alcoólica e, por volta da hora do almoço, o mesmo começou a brigar com sua namorada, que dava para ouvir os gritos, mesmo distante.
Ainda segundo os relatos, posteriormente, o homem foi até a casa da irmã mais velha, onde estavam reunidos os irmãos. O homem arrombou o portão, quebrou telhado da casa e começou a proferir ameaças, falando que iria atirar na cabeça da irmã mais nova e a agrediu, com socos e empurrões. A mulher recusou atendimento médico.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão de policiais militares. Ele foi levado ao Hospital DR. José Maria de Morais, recebeu atendimento médico, apresentando sinais de embriaguez, fala desconexa e escoriações leves. Durante a confecção da ocorrência, o homem teria continuado agitado, e teria desacatado os policiais, com palavras de baixo calão. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.