Jovem é preso após ser acusado de agredir a própria mãe em Coronel Fabriciano
O suspeito relatou que estava corrigindo sua irmã e sua mãe não gostou, passando a ofende-lo verbalmente. Ele ainda disse que acertou uma “chinelada” na sua genitora
Por Plox
03/07/2023 10h47 - Atualizado há mais de 1 ano
Na tarde de ontem (2), um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir a própria mãe no bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A vítima e o autor apresentaram relatos divergentes.
Conforme a mãe, uma mulher de 37 anos, o rapaz sofre de problemas psicológicos e é usuário de drogas. Ela informou que na tarde de domingo, o jovem partiu em direção a outra filha da mulher, uma criança de oito anos, desferindo tapas e puxões de cabelo, sem motivo algum.
Com o intuito de defender a menina, a mãe se colocou na frente do autor, que desferiu um soco no olho da mulher e posteriormente saiu de casa.
O rapaz retornou para casa no momento que a PM ainda encontrava-se no local. Aos militares, ele relatou que estava corrigindo a criança e sua mãe não gostou, passando a ofende-lo verbalmente. Ele ainda disse que acertou uma “chinelada” na sua genitora.
A mulher foi encaminhas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro onde ela mora. Ela queixava-se de dores no olho esquerdo e tinha um hematoma no supercílio direito. Ela foi medicada e liberada em seguida. A mãe também manifestou interesse em representar contra o seu filho, e disse que não é a primeira vez que sofre agressões por parte dele.
Diante do exposto, os militares deram voz de prisão ao autor e o encaminhou para a Delegacia.