Noite de festa se torna pesadelo em Montes Claros: Homem é morto ao reclamar do barulho

O dono da festa, irritado com o pedido, optou por uma resposta violenta: sacou uma arma e efetuou disparos contra os irmãos

Por Plox

03/07/2023 18h27 - Atualizado há mais de 1 ano

Em um desfecho brutal na madrugada de segunda-feira, um homem de 33 anos foi morto em meio a uma discussão acalorada no Bairro Monte Sião, em Montes Claros, norte de Minas. Seu irmão, cinco anos mais velho, também foi alvejado, porém sobreviveu aos ferimentos.

O motivo? A inquietação com o barulho alto que vinha de uma confraternização em uma casa vizinha. A festa, que já avançava a madrugada e perturbava o sossego, impeliu os irmãos a intervir.

Decidiram, então, confrontar o anfitrião, em um apelo para que a celebração ruidosa fosse encerrada. A discussão, no entanto, escalou rapidamente para níveis perigosos.

 

Foto: Prefeitura Montes Claro*Reprodução

A Procura pelo Suspeito: Polícia Militar em Busca de Justiça

Na sequência de eventos, o dono da festa, irritado com o pedido, optou por uma resposta violenta: sacou uma arma e efetuou disparos contra os irmãos. O irmão mais novo, atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos, enquanto o mais velho foi baleado no braço e ombro, conseguindo sobreviver após receber atendimento médico.

Em fuga após o incidente, o anfitrião da festa é agora procurado pela Polícia Militar. As autoridades tomaram conhecimento do ocorrido através da esposa do suspeito. Segundo ela, os desentendimentos com os vizinhos eram recorrentes, em razão das numerosas festas barulhentas realizadas em sua residência.

A investigação segue em andamento, na tentativa de trazer o responsável à justiça. 

Destaques