Colisão com carreta provoca incêndio em ônibus de turismo na BR-262
Acidente ocorreu em Córrego Danta-MG e interditou completamente a rodovia durante a madrugada; ninguém se feriu
Por Plox
03/07/2025 07h08 - Atualizado há 2 dias
Durante a madrugada desta quinta-feira (3), um grave acidente foi registrado na BR-262, no trecho que corta a cidade de Córrego Danta, no Centro-Oeste mineiro. Um ônibus de turismo acabou pegando fogo após ser atingido por uma carreta carregada de leite.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o impacto da colisão causou um incêndio de grandes proporções, que destruiu completamente o ônibus. Apesar das cenas impressionantes registradas por quem passava pelo local, não houve feridos.
A carreta, que transportava leite, teve sua parte dianteira bastante danificada. Com o acidente, a pista precisou ser totalmente interditada durante toda a madrugada, provocando grande transtorno para os motoristas que trafegavam pela rodovia.
Na manhã desta quinta-feira, a Concessionária Way 262, responsável pela administração do trecho, iniciou o sistema pare e siga para liberar parcialmente o fluxo de veículos.