Ex-participante de reality é presa por matar e decapitar namorado
Modelo australiana foi encontrada inconsciente após corpo mutilado do parceiro ser achado em apartamento
Por Plox
03/07/2025 07h01 - Atualizado há 11 dias
Um caso chocante de assassinato tem ganhado repercussão internacional após a morte de Julian Story, de 39 anos, em Port Lincoln, na Austrália. O principal nome envolvido é o de Tamika Sueann-Rose Chesser, modelo australiana e ex-participante do reality show 'As Gostosas e os Geeks'.

Julian foi morto de maneira brutal logo após seu aniversário. Segundo informações das autoridades locais, o corpo da vítima foi desmembrado e decapitado. Até o momento, a cabeça de Julian não foi localizada, e os investigadores suspenderam momentaneamente as buscas para analisar imagens de câmeras de segurança em busca de novas pistas.
O caso teve início quando vizinhos acionaram a polícia após notarem uma fumaça saindo do apartamento do casal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram restos mortais carbonizados e mutilados no chão do banheiro. A cena macabra levou a prisão imediata de Tamika, que foi encontrada no quintal da residência em um estado considerado “catatônico e inconsciente”, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo 'New York Post'.
As autoridades acreditam que o crime ocorreu por volta da meia-noite do dia 17 de junho, mas até agora não se sabe o que teria motivado o homicídio. O caso segue sob investigação e continua a chocar a população australiana pela brutalidade e pela fama da suspeita.