Homem é preso com arma, drogas, dinheiro e animais silvestres em operação conjunta em Barão de Cocais

Ação conjunta da PM e Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão; suspeito é investigado por vários crimes

Por Plox

03/07/2025 17h25 - Atualizado há 3 dias

Na madrugada desta quinta-feira (3), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 26 anos no município de Barão de Cocais. A ação ocorreu por volta das 4h, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra o suspeito, que já é investigado por diversos crimes na cidade.


Imagem Foto: Divulgação/PMMG


Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre .38 com 13 munições, seis pinos de cocaína, R$ 1.211 em dinheiro, três telefones celulares, uma balança de precisão, um veículo Toyota Corolla e cinco pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro.


O indivíduo foi preso em flagrante no local e conduzido à delegacia. Os materiais apreendidos foram recolhidos para providências legais.


A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate à criminalidade e à preservação da fauna silvestre. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.


Destaques