Moradora é rendida e tem casa invadida por ladrão em Timóteo

Criminoso roubou TV e celular após ameaçar mulher que estava sozinha em casa, no Cachoeira do Vale

03/07/2025 às 17:45 por Redação Plox

A Polícia Militar realiza buscas por um homem suspeito de invadir uma residência e roubar uma moradora no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O crime aconteceu quando a vítima, de 32 anos, estava sozinha em casa.


De acordo com informações da PM, o ladrão é descrito como moreno, alto, magro e com cabelos crespos. Ele aproveitou o momento de vulnerabilidade da mulher, entrou na casa, a ameaçou e levou uma televisão e um telefone celular.


Imagem Foto: Divulgação/PMMG

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Militar segue com o rastreamento e as atenções voltadas para a tentativa de capturá-lo.


A ação criminosa gerou grande preocupação entre os moradores do distrito, que aguardam uma resposta rápida das forças de segurança.


Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a