Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Coronavírus: Timóteo divulga números de casos por bairro; veja

    De acordo com os dados, a Regional Leste é a região com mais casos confirmados 

    Por Plox

    03/08/2020 13h07 - Atualizado há mais de 3 anos

    Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Timóteo-MG divulgou o balanço dos casos na cidade, divididos por regionais e bairros.

    De acordo com os dados, a Regional Leste registrou o maior número de casos positivos, sendo 232 ao todo. O bairro Recanto Verde é o que soma mais casos em toda a regional, com 80 casos; seguido do bairro Alegre, com 46; e Alphaville, com 37. 

    Limoeiro e Limoeiro Velho somam 28 casos. Santa Terezinha registrou 20 casos e Nova Esperança registrou 8 casos. Macuco registrou 11 casos e Distrito Industrial registrou um caso. Licuri e Celeste não registraram nenhum caso até o momento.


    Depois da região Leste, a Regional Sul aparece em segundo com o maior número de casos registrados, com 179. Ana Rita/Esplanada registraram 60 casos, São José registra 38 casos, Centro Sul/Boa Vista registrou 24 casos, Nossa Senhora das Graças registrou 14 casos, Bela Vista Registrou 11 casos e Ana Malaquias registrou nove casos.

    Veja os dados divulgados pela Prefeitura de Timóteo:

     

    timóteo-bairros-covid-3-8Foto: divulgação/PMT
     

    Casos na cidade

    De acordo com o Boletim Epidemiológico Diário, Timóteo registrou até o momento 971 casos da doença. Destes, 531 são considerados recuperados, 341 estão em isolamento domiciliar, 55 estão internados. O município registra 43 óbitos de infectados pela doença.

    Veja os dados divulgados pela Prefeitura de Timóteo:

     

    timóteo-covid-3-8Foto: divulgação/PMT
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]