Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Preso o acusado de matar jovem a tiros em Timóteo

    Segundo os policiais, o suspeito faz parte da gangue do B13 e possui diversas passagens pela polícia

    Por Plox

    03/08/2020 10h23 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Nesse domingo (2), policiais militares prenderam E.M.C., de 22 anos, suspeito de matar Calebe Silva Santos, de 19 anos, durante a madrugada na rua Ubá, no bairro Bela Vista, em Timóteo-MG.
     
    De acordo com a PM, após o homicídio consumado no bairro Bela Vista, diversas diligências foram realizadas. Durante incursão nos becos e escadarias do bairro Bela Vista, os militares receberam informações de que o infrator estaria escondido dentro de sua residência.
     
    Foi feito um cerco policial, na tentativa de impedir que o mesmo escapasse e foi procedido adentramento tático, sendo o acusado localizado e preso.

    homicidio timoteo 1Foto enviada ao WhatsApp do Plox
     


     
    Segundo os policiais, o suspeito faz parte da gangue do B13. Possui passagens por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio. 
     
    O crime
     
    Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (2), na rua Ubá, no bairro Bela Vista, em Timóteo-MG. Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Calebe Silva Santos. 
     
    De acordo com o que relatou a Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado caído na rua, próximo a um automóvel GM Montana, de cor prata, com perfurações pelo corpo e sem sinais vitais.

    homicídio timoteoFoto enviada ao WhatsApp do Plox


     
    Os policiais se deslocaram até a casa da avó da vítima, local onde ele se encontrava até às 22h, e constataram que ele teria saído após receber uma ligação.
     
    Testemunhas disseram que Calebe era usuário de drogas, mas não teria conflito com ninguém e que era “muito reservado”.
     
    Segundo a PM, foi feito o levantamento do histórico criminal do jovem e constatado que ele possuía passagens e envolvimentos por uso e consumo de drogas, receptação furto e homicídio.
     
    A perícia da Polícia CIvil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe o local, podendo observar duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo de calibre indefinido. Um na região da cabeça e outro no tórax.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]