Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente deixa mulher gravemente ferida em Minas Gerais

    Segundo os bombeiros, a mulher teria ficado presa às ferragens

    Por Plox

    03/08/2021 18h02 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na manhã desta terça-feira (3), um acidente deixou uma mulher ferida em estado grave, na rua Gama Neto, no bairro Barreiro do Amaral, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

    Segundo os bombeiros, os socorristas foram acionados por volta das 10h45 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os militares se depararam com o carro, aparentemente um Chevrolet Celta, de cor prata, entre o poste e o barranco.

    Foto: divulgação/CBMMG

     

    O motorista teria perdido o controle e o carro saído da pista. No veículo estavam duas pessoas, o homem e uma mulher, de 60 anos. O homem estava consciente e orientado e já estava fora do veículo.

    De acordo com os socorristas, a mulher ficou presa às ferragens, sendo necessário realizar o desencarceramento. Ela foi socorrida em estado grave, respirando, inconsciente e com sangramento.

    Foto: divulgação/CBMMG

     

    O homem foi socorrido e transportado por uma unidade dos socorristas. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital com apoio do Arcanjo, helicóptero dos bombeiros.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]