Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente tem celular e carteira furtados durante o trabalho em Ipatinga

    Segundo o jovem, ele deixou o celular e a carteira dentro de uma mochila, e ao sair para o almoço, não encontrou os itens

    Por Plox

    03/08/2021 19h29 - Atualizado há 3 meses

    Nesta terça-feira (3), um adolescente de 17 anos teve o celular e a carteira furtados enquanto trabalhava, na rua Minerais, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto. A vítima, um homem disse que trabalha no local como ajudante de pedreiro, e que deixou a sua mochila em cima de uma bancada dentro do estabelecimento.

    O homem disse aos policiais que, por volta das 8h30, mexeu no celular e o deixou no mesmo local. Por volta das 12h, quando ia sair para o almoço, abriu a mochila e percebeu a falta do seu aparelho celular, um Motorola Moto G9, e de sua carteira que continha dois reais, um cartão de débito da Caixa e um cartão Pic Pay.

    De acordo com o ajudante de pedreiro, em dado momento ficou fazendo o serviço na parte externa do local, que não tinha ninguém próximo de onde estava a mochila, e que o outro ajudante havia saído.

    Os policiais realizaram rastreamento do aparelho celular, contudo, este estava dando a última localização no mesmo endereço. O homem foi orientado a bloquear o celular.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]