Após perseguição, Polícia Civil de Ipatinga apreende 19 barras de maconha e um revólver

Os indivíduos que estavam em um carro tentaram fugir, más, com a ajuda da PRF foram detidos

Por Plox

03/08/2021 10h03 - Atualizado há mais de 3 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de combate ao narcotráfico da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, realizou a prisão em flagrante delito de R. A. S., de 32 anos de idade, e de J. C. B., de 40 anos de idade, e a apreensão de 19 barras de maconha, um revólver de calibre 38 com numeração raspada, municiado com 3 cartuchos do mesmo calibre, além de R$3.402,00 em dinheiro.
A prisão ocorreu enquanto os autores transportavam as drogas e a arma de fogo em um automóvel da cidade de Ipatinga para o município de Ponte Nova através da estrada do Parque Estadual Rio Doce, sendo perseguidos pelos policiais civis que, com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca, conseguiram cercar e abordar os infratores.

Foto: Divulgação PC

 

Os materiais apreendidos foram encontrados dentro do veículo, o qual também foi apreendido encaminhado para o pátio credenciado do Detran/MG na cidade de Rio Casca.
Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de realizar o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, e encaminhados ao Ceresp desta cidade de Ipatinga, onde permanecerão à disposição da Autoridade Judiciária competente.

Destaques