Briga de casal em Fabriciano termina na delegacia após ameaça com estilete
Os dois foram conduzidos à delegacia
Por Plox
03/08/2021 12h00 - Atualizado há quase 4 anos
Na madrugada desta terça-feira (3), um casal foi conduzido para delegacia, depois do homem agredir a própria mulher com socos e chutes. O registro foi feito na rua Açucena, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
Segundo a vítima, ela não quer seu companheiro morando com ela em sua residência e isso levou o homem a enforcá-la e agredi-la com socos, chutes e depois quebrou a porta e a janela da sua residência, além de danificar o seu colchão. O homem ainda pegou um estilete e colocou no pescoço falando que iria se suicidar.

Já o homem disse que ele e sua companheira são usuários de drogas, que ela vendeu sua calça por R$10,00 e queria sair para comprar drogas, momento em que ele não deixou, então ela pegou com estilete começou a agredi-lo, tendo este sofrido escoriações no corpo e arranhões no pescoço.
Com a chegada dos militares, ele foi socorrido e levado para o Hospital Dr. José Maria Morais para receber atendimento médico, sendo liberado depois. Os autores foram conduzidos a esta delegacia e o estilete apreendido.