Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher bate carro em muro de prédio e fica ferida em Ipatinga

    A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HMC

    Por Plox

    03/08/2021 17h13 - Atualizado há 3 meses

    Na manhã desta terça-feira (3), uma mulher ficou levemente ferida após o carro que ela estava dirigindo colidir com o muro de um prédio, na rua Belém, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Os policiais foram até o local e se depararam com o veículo, um Volkswagen Fox, que teria se chocado contra a parede do prédio. A condutora do carro já estava fora do veículo e sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

    Acidente ocorreu na rua Belém. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Segundo a Polícia Militar, a mulher disse que trafegava pela rua Maria Silva e que não se lembrava do que aconteceu, tendo ciência apenas de estar sendo amparada por terceiros no local, que o veículo colidiu contra a parede do prédio.

    Os policiais informaram que a vítima apresentava confusão mental, porém, não aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.

    Conforme relatado, a mulher apresentava um corte na boca e um hematoma na altura do peito, que provavelmente teria sido causada pelo cinto de segurança. Um sobrinho da vítima compareceu ao local e assumiu a posse do veículo, ficando responsável por providenciar a remoção.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]