Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM amplia locais de doação de donativos para as 86 bases de BH

    Veículos ficam instalados em locais de maior circulação de pessoas. Eles recebem doações e fazem a entrega a pessoas em situação de rua

    Por Plox

    03/08/2021 21h29 - Atualizado há 3 meses

    A Polícia Militar ampliou, nesta terça-feira (3), para todas as 86 bases comunitárias da corporação de Belo Horizonte o serviço de recebimento de doações de alimentos, agasalhos e cobertores para pessoas em situação de rua.

    Trata-se da Campanha Aquece BH, que foi lançada em junho deste ano, com o intuito de apoiar os mais necessitados no período do inverno. Conforme a corporação, as pessoas podem entregar leite, biscoito, achocolatado, além de cobertores aos militares.

    Bases comunitárias recebem e entregam doações. Foto: divulgação/ PM

     

    A polícia também explicou que as bases terão um acrílico para acondicionar as doações, juntamente com um cartaz explicativo sobre a campanha. O objetivo é que os postos sirvam tanto para receber doações quanto para entregá-las a pessoas em situação de rua.

    De acordo com a PM, cada uma das 86 bases está distante uma da outra em um raio máximo de 5 quilômetros, o que aumenta a área de abrangência do patrulhamento. Os veículos estão instalados em locais de visibilidade, maior incidência criminal e grande circulação de pessoas.

     

    As bases funcionam das 14h até as 23h30. Os endereços podem ser vistos neste link.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]