Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende adolescentes ao encontrar drogas em Ipatinga

    Segundo a Polícia Militar, foram encontradas várias porções de maconha

    Por Plox

    03/08/2021 23h52 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa terça-feira (3), dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, por suspeita de tráfico de drogas, na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. Na operação que resultou na apreensão, os policiais encontraram várias porções de maconha.

    Durante operação policial na região do bairro Nova Esperança, os militares receberam informações de populares, que não quiseram se identificar, alegando que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas.

    Materiais apreendidos. Foto: divulgação/ Polícia Militar.

     

    Ainda segundo as informações, os indivíduos estariam escondendo as drogas em um barranco, ao lado do alambrado de um campo de futebol. Os militares então realizaram cerco ao local.

    Nas ação policial, os militares abordaram dois adolescentes, já conhecidos no meio policial, e, durante busca pessoal, foi localizado com um dos menores a quantia de R$ 22, e com o outro a quantia de R$ 39.

    Os militares então realizaram buscas no local indicado na denúncia e, nas buscas, os policiais encontraram uma barra prensada, quatro tabletes, cinco porções e 22 buchas de maconha, além de um celular.

    Diante dos fatos, os adolescentes e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]