Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Na tarde dessa quarta-feira (3), um acidente deixou duas pessoas feridas na avenida Amintas Jaques de Morais, próximo ao terminal rodoviário de Timóteo, Minas Gerais. As vítimas foram uma do sexo masculino e uma do sexo feminino.
Segundo informações iniciais apuradas pelo Plox com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 16h, para atender uma ocorrência envolvendo um automóvel e uma motocicleta. As vítimas estavam na motocicleta.

Conforme os socorristas, as vítimas tiveram escoriações pelo corpo. A vítima masculina apresentava um sangramento nos pés, enquanto a mulher sentia fortes dores nos membros inferiores. Ambos foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente. Em imagens que circulam no WhatsApp é possível ver que a Polícia Militar compareceu ao local e atuou na ocorrência. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento e precisou se paralisado para atuação de socorro.