Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Árbitro de vídeo de Cruzeiro x Tombense será o mesmo de jogo contra CSA

    Time mineiro reclamou da equipe de arbitragem em jogo contra o time alagoano

    Por Plox

    03/08/2022 19h24 - Atualizado há 6 dias

    O árbitro paulista, Jose Claudio Rocha será o responsável por comandar o VAR, na partida entre Cruzeiro e Tombense, no sábado (6), em Belo Horizonte. José volta a participar de um jogo da equipe mineira, dois jogos após ter sido bastante criticado pelo Cruzeiro após não sugerir revisão em uma forte falta sofrida pelo lateral Rômulo.

    No lance, o lateral esquerdo do CSA, Edson Lucas, acerta com as travas da chuteira a canela do jogador cruzeirense. Analistas de arbitragem afirmaram que o lance era para expulsão. No momento da partida, o Cruzeiro vencia por 1x0.

    Escala de arbitragem divulgada pela CBF, onde consta Jose Claudio como árbitro de vídeo no jogo entre Cruzeiro e Tombense. Foto: Reprodução/Internet

     

    O árbitro de campo deu apenas cartão amarelo e cartão vermelho ao técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, por pedir de forma ostensiva a revisão do VAR. Porém, Jose Claudio não solicitou a análise do lance.

    Durante o segundo tempo, uma outra polêmica envolveu a equipe de arbitragem. Durante ataque do time mineiro, Luvannor caiu na área pedindo pênalti, o juiz nada deu e logo em seguida saiu o gol do CSA. Mais uma vez o responsável pelo VAR não sugeriu a revisão do lance.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]