Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro colide frontalmente com carreta e mulher morre no Leste de Minas

    Vítima, de 57 anos, morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro

    Por Plox

    03/08/2022 14h28 - Atualizado há 12 dias

    Nessa terça-feira (2), uma mulher, identificada como Maria de Lourdes Ferreira Nascimento, de 57 anos, morreu em um grave acidente na BR-259, em Aimorés, no Leste de Minas Gerais. A vítima conduzia um Volkswagen Fox, que colidiu frontalmente com uma carreta.

    A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e atuou no registro da ocorrência. Segundo a PM, no momento da chegada dos militares, Maria de Lourdes estava sem sinais vitais, no interior do carro. Segundo Geovani Barbosa, condutor da carreta, ele seguia pela rodovia quando o Fox, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão.

    Foto: Galvão/ Comando Geral/ Plox

     

    O condutor da carreta afirmou que, nesse momento, não conseguiu evitar o acidente e ocorreu a colisão. O motorista da carreta foi submetido ao teste etilômetro (bafômetro), testando positivo para ingestão de álcool.

    A perícia da Polícia Civil compareceu no local e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Maria de Lourdes foi removido do local pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares-MG.

    Foto: Galvão/ Comando Geral/ Plox

     

    O condutor da carreta foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento e esclarecimentos às autoridades. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]