Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Flamengo vence Corinthians por 2 a 0 pelas quartas da Libertadores

    Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols da partida

    Por Plox

    03/08/2022 02h16 - Atualizado há 11 dias

    O Flamengo superou o Corinthians e venceu por 2 a 0 o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols da noite desta terça-feira (2), na Neo Química Arena.

    O primeiro tempo foi bastante disputado. Logo aos três minutos de jogo, um erro de saída de bola do Flamengo esquentou a partida. Já a equipe carioca assustou a defesa adversária pela primeira vez aos 16 minutos, quando Arrascaeta deu um belo passe para Pedro. O atacante, porém, foi atrapalhado por Fagner e perdeu grande chance.

    Mesmo fora de casa, o Flamengo se sentiu à vontade em campo e abriu o placar aos 36 minutos. Cantillo errou na saída de bola, que sobrou para Arrascaeta soltar uma bomba para superar Cássio e anotar um golaço. No início da jogada, a bola bateu no braço de João Gomes, mas o árbitro validou o gol.

    Foto: Divulgação Flamengo

     

    Foto: Divulgação Flamengo

     

    No início da etapa final, aos 5 minutos, o time carioca jogou um balde de água fria na torcida corintiana. Rodinei passou por Fausto Vera e achou Gabigol, que dominou depois de Balbuena furar a tentativa de corte. O camisa 9 deu uma bela chapada de canhota e ampliou para o Mengão. 2 a 0.

    A equipe de Dorival Júnior seguiu controlando a partida com troca de passes e o goleiro Santos pouco foi incomodado pelo ataque do Corinthians. O time rubro negro ficou mais perto de fazer o terceiro do que de sofrer o primeiro gol.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]