Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso com barras de maconha em Fabriciano

    Suspeito disse que adquiriu a droga por R$ 2.600

    Por Plox

    03/08/2022 14h59 - Atualizado há 5 dias

    Nessa terça-feira (2), um homem de 36 anos foi preso , suspeito de tráfico de drogas, na avenida Doutor Rubens Siqueira maia, próximo ao Terminal Rodoviário de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. No carro que o acusado estava foram encontrados duas barras grandes e dois tabletes de maconha.

    Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Comando Tático se deparou com o Fiat Pálio Weekend, de cor verde, conduzido pelo homem, em atitude suspeita. Foi então procedida operação para abordagem ao automóvel.

    Conforme os militares, ao passar pela avenida Doutor Rubens Siqueira Maia, os policiais conseguiram realizar a abordagem. No automóvel, no banco do passageiro, havia uma sacola com algumas barras de maconha.

    Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    De acordo com as autoridades, o indivíduo disse ter adquirido a droga pelo valor de R$2.600, e que venderia o entorpecente. Ele ainda alegou que tal feito seria devido a estar passando por dificuldades financeiras.

    Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com a droga, à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências. O palio foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]