Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Modelo é preso após atropelar e matar adolescente

    De acordo com informações, Krupp pilotava uma moto, sem placa, sem ter a CNH e em alta velocidade

    Por Plox

    03/08/2022 17h47 - Atualizado há 11 dias

    O modelo e influenciador Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3), na zona norte do Rio de Janeiro, após atropelar e matar um adolescente, de 16 anos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último sábado (30). De acordo com informações, Krupp pilotava uma moto, sem placa, sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em alta velocidade.

    O modelo teve mandado de prisão expedido pela Justiça do RJ e era procurado pela Polícia Civil. Ele havia sido internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge após o acidente, e apesar de ter recebido alta no domingo (31), foi encontrado novamente em outro hospital no Méier, na Zona Norte do Rio. Ele ficará preso sob custódia no hospital, onde segue internado e ainda passará por cirurgia. Bruno responderá por homicídio com dolo eventual - quando se assume o risco de matar.

    Foto: Reprodução /  Redes Sociais 

     

    O ACIDENTE

    O acidente aconteceu na noite de sábado (30), na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O estudante, identificado como João Gabriel Cardim Guimarães, atravessava uma faixa de pedestre ao lado da mãe, no momento da colisão. Segundo informações da Polícia Militar, o impacto foi tão forte que a perna esquerda da vítima foi arrancada e lançada a cerca de 50 metros à frente do acidente. 

    Câmeras flagraram Krupp trafegando em alta velocidade momentos antes do acidente. Testemunhas que estavam no local, disseram que Bruno costumava pilotar pelo local em alta velocidade.

    O adolescente e o modelo foram socorridos em uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Lourenço Jorge. João foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no começo da madrugada de domingo (31).

    Três dias antes do atropelamento, o modelo e influenciador, foi parado em uma blitz da Lei Seca e foi multado por falta de habilitação. Ele usava a mesma moto, que estava sem placa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]