Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista é socorrido em estado grave após bater contra carro em avenida de Ipatinga

    Segundo registro da PM, motorista do carro, de 62 anos, fez uma conversão em local proibido e teria causado o acidente. Ele foi conduzido à delegacia

    Por Plox

    03/08/2022 11h41 - Atualizado há 13 dias

    Um jovem de 22 anos foi socorrido em estado grave no fim da tarde dessa terça-feira (2) após colidir a motocicleta que conduzia contra um carro na avenida Kiyoshi Tsunawaki, no bairro Cariru, em Ipatinga-MG. Segundo a PM, o motorista do carro, de 62 anos, foi conduzido à delegacia por ter feito uma conversão em local proibido e causado o acidente.

    O idoso disse aos policiais que estava conduzindo o Pálio Weekend, de cor prata, sentido o Hospital Márcio Cunha e percebeu que havia passado do local onde iria fazer uma consulta médica, em uma clínica. Ele então fez uma conversão a esquerda para voltar e acessar a rua Estados Unidos.

     

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    No entanto, a manobra foi realizada em local proibido, devido à faixa continua na pista, onde é proibido ultrapassar e retornar.
    Neste momento, o motorista não percebeu a aproximação da motocicleta Honda XR 250, de cor amarela, que vinha em sentindo contrário, e ao não conseguir parar ou desviar, colidiu violentamente com a lateral esquerda do carro.

    O jovem foi socorrido em estado grave pelo Samu e levado ao Hospital Márcio Cunha. Já o motorista do Pálio foi conduzido à delegacia por lesão corporal culposa na direção de veículo. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]