Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista derruba poste e foge do local do acidente, em Ipatinga

    Segundo relato de uma testemunha à PM, o motorista estava em alta velocidade e quase atingiu um grupo de pedestres

    Por Plox

    03/08/2022 14h55 - Atualizado há 10 dias

    No início da madrugada desta quarta-feira (3), um acidente de carro derrubou um poste na avenida Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG. Após a colisão, o condutor abandonou o veículo em uma rua próximo ao local e fugiu.

    Uma testemunha informou à Polícia Militar que um veículo Azera, de cor prata, estava em alta velocidade, vindo da avenida Minas Gerais, e quando entrou no cruzamento com a avenida Guido Marlieri, o condutor perdeu o controle da direção, quase atingiu um grupo de pedestres, e colidiu contra um poste de iluminação, causando sua queda.

    Mesmo com a dianteira do carro destruída, o motorista, não identificado, fugiu do local e abandonou o veículo na rua Guajas, no mesmo bairro.

    Foto: Cleiderson Alves/Cedido pelo Portal da Cidade Ipatinga

     

    Uma equipe da Cemig foi acionada e compareceu ao local para fazer a contenção da energia elétrica dos cabos rompidos e a substituição do poste. Um guincho fez a remoção do Azera para o pátio credenciado. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

    A polícia realizou rastreamento nas imediações no intuito de identificar e prender o condutor, mas ele não foi encontrado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]