Homem é assassinado com oito tiros em Ipatinga
Foi identificadas duas perfurações na perna direita, uma no anti-braço esquerdo, uma no olho esquerdo e quatro no abdômen
Por Plox
03/08/2023 07h13 - Atualizado há quase 2 anos
Mais um homicídio foi registrado na Região do Vale do Aço na madrugada desta quinta-feira (3). Um jovem de 26 anos, identificado como Adilson Junio Moreira De Souza, foi morto a tiros na rua Nossa Senhora Das Graças, no Centro de Ipatinga, próximo à Maria Fumaça. Foi verificado oito perfuraçãoes por bala de arma de fogo no corpo do homem.
Conforme registro do boletim da Polícia Militar (PM), a vítima é conhecida no meio policial por cometer vários crimes.
Foram encontrados vários cartuchos calibre 9 mm próximo ao corpo, e um total aproximado de 13 cápsulas, podendo haver mais, porém o local estava com muita grama, galhos e terra.
Segundo testemunhas, Adilson residia com sua companheira na mesma rua em que foi assassinado. Populares relataram que ouviram os disparos por volta das 3h, mão não viram nenhum suspeito.
O Samu compareceu ao local e constatou o óbito do rapaz. Foi identificadas duas perfurações na perna direita, uma no anti-braço esquerdo, uma no olho esquerdo e quatro no abdômen. O perito de plantão foi até o endereço do homicídio e realizou os trabalhos, liberando o corpo para a funerária, sendo removido para o Instituto Médico Legal (IML).