PF aponta promoção sem experiência mínima e omissão de panes em voo da Voepass
Relatório final sobre a queda do voo 2283, em Vinhedo (SP), cita relatos de pressão para não registrar falhas técnicas; acidente matou 62 pessoas.
Um jovem de 21 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida Genésio de Lima Brito, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A colisão ocorreu na madrugada de domingo (2) e provocou um incêndio que destruiu os dois veículos.
Jovem de 21 anos morre após carro e moto pegarem fogo em acidente em Goiânia.
O motociclista foi identificado como Higor Santos Carvalho. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte no local e atuou no combate às chamas e no rescaldo da área. Os militares também retiraram resíduos e uma mancha de óleo da pista para reduzir o risco de novos acidentes.
Um aparelho celular encontrado próximo à vítima, os veículos e o corpo ficaram sob responsabilidade das autoridades policiais. O motorista do carro não foi localizado durante o atendimento da ocorrência.
Circunstâncias da colisão serão investigadas.
Foto: Reprodução/FRAME VIDEO
A dinâmica da batida e as causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Goiás.
A empresa onde Higor trabalhava publicou uma nota de pesar nas redes sociais e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas do jovem.
Até a última atualização, não havia informação oficial sobre a localização do condutor do automóvel.