Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Antonia Fontenelle revela luta de Marcos Paulo contra o alcoolismo

    Ela ainda contou sobre a batalha judicial das filhas do marido contra ela

    Por Plox

    03/09/2019 11h21 - Atualizado há cerca de 2 anos

    O ex-diretor da Globo, o também ator Marcos Paulo, sofria com o alcoolismo. A informação veio a público no último domingo, 1º de setembro, quando Antonia Fontenelle esteve no programa Hora do Faro (Record) e comentou sobre o ex-marido, que morreu com câncer de esôfago, em 2012, quando tinha 61 anos.

    Fontenelle afirmou: "O Marcos era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso. Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo todo".

    Foto: Reprodução / Instagram

    Antonia Fontenelle foi casada com o ex-diretor da Globo, Marcos Paulo-Foto: Reprodução/Instagram

    O seu relacionamento com Marcos foi colocado em xeque, pois muitas pessoas que diziam que ela estaria com o diretor para angariar vagas em novelas da Globo, foi o que Antonia contou a Rodrigo Faro. Mas a atriz sempre esteve ao lado do marido até a morte. 

    Segundo a imprensa, na época, ela estava em casa quando ele sofreu uma embolia pulmonar, que o levou à óbito. Tanto, que Marcos deixou um testamento dando direito à metade da quantia milionária da herança para ela. Com isso, as filhas de Marcos Paulo, Vanessa, Mariana e Giulia Costa, travaram uma disputa judicial contra ela. 

    antonia

    A atriz abriu o coração a Rodrigo Faro- Foto: Reprodução

    Antonia ganhou a causa e recebeu R$ 25 milhões da herança. A outra parte seria dividida entre as três filhas. "A imprensa nunca falava que a briga era da filha deles para comigo", lamentou.
     

    Atualizada às 9h12

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]