Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cantor que agrediu fotógrafo em Ipatinga publica retratação

    Por Plox

    03/09/2019 18h56 - Atualizado há quase 3 anos

    Após a agressão a um fotógrafo em uma casa noturna em Ipatinga-MG, no último sábado (31), Markão, vocalista da banda “O Salto”, publicou uma retratação e um pedido de desculpas nas redes sociais.

    A atitude sensibilizou a vítima que disse ter perdoado o cantor. “Estive pessoalmente com o fotógrafo horas depois do ocorrido e pedi perdão pela minha ação. E ainda, na data de hoje nos encontramos novamente onde reforcei meu pedido de perdão e minhas sinceras desculpas; O momento é de muita reflexão e perdão”, afirmou Markão.

    Reprodução vídeoFoto---Yngrid-Bragança-(3)-2

    O artista ainda comunicou sua saída da banda. “Referente a banda, o projeto com minha participação chegou ao fim. Cada músico tem seu projeto, integram outras bandas e nesta oportunidade, desejo de coração sucesso a todos. Decidi que é o momento de refletir e estarei desenvolvendo outros projetos fora da música. Peço desculpas ao fotógrafo, ao público e a casa de show Garajão”, finalizou.

    Veja o vídeo da agressãoCantor agride fotógrafo durante show no Garajão, em Ipatinga

    Veja o vídeo:

    Veja a nota completa:

    Markão da “banda O Salto” 

    Venho aqui publicamente esclarecer o ocorrido na noite do dia 31 de agosto de 2019 na casa de show Garajão. Durante apresentação da banda, interpretei uma situação de forma equivocada e agi de forma lamentável com o fotógrafo que estava cobrindo o evento; Esclareço que tal atitude não é da minha índole e nesta oportunidade, humildemente, venho a público mais uma vez esclarecer que sou contra qualquer ato de violência e o respeito a todos deve sempre prevalecer; Estive pessoalmente com o fotógrafo horas depois do ocorrido e pedi perdão pela minha ação. E ainda, na data de hoje nos encontramos novamente onde reforcei meu pedido de perdão e minhas sinceras desculpas; O momento é de muita reflexão e perdão! Referente a banda, o projeto com minha participação chegou ao fim. Cada músico tem seu projeto, integram outras bandas e nesta oportunidade, desejo de coração sucesso a todos. Decidi que é o momento de refletir e estarei desenvolvendo outros projetos fora da música. Peço desculpas ao fotógrafo, ao público e a casa de show Garajão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]