Instituto Usiminas recebe a comédia “Putz... Casei-A peça do Casamento”

03/09/2019 13:38

Publicidade

O espetáculo, que é uma comédia romântica, terá única apresentação no dia 06 de setembro, véspera de feriado no Centro Cultural Usiminas, e promete balançar o coração dos apaixonados, solteiros e casados.

Depois de 18 anos encarnando a Madre Superiora na comédia Santinhas do Pau Oco, espetáculo que circulou por mais de 38 cidades, levando mais de 1 milhão de pessoas ao teatro, o ator e diretor Othon Valgas, dá uma pausa na história das alegres freirinhas, deixando o hábito do convento de lado, para viver nos palcos um divorciado em“Putz... Casei-A Comédia  do Casamento! ”,de volta a Ipatinga.

Divulgaçãoputz-casei-othon-noiva

O que você seria capaz de fazer para viver ao lado do grande amor da sua vida?                               

Versão Brasileira e adaptação do texto inglês “Getting Married”, a comédia romântica “Casei! ” Conta a história de Luís Antônio, que depois de mais uma briga conjugal com Maria Rita, sua esposa, é proibido de entrar em casa e obrigado a dormir na rua.   A partir deste momento ele senta-se no banco de uma praça e faz do público seus ouvintes, confidenciando a eles toda a sua dificuldade em tentar entender o ponto de vista de sua companheira e todas as alegrias e tristezas de uma vida a dois. Luiz Antônio seria capaz de superar as diferenças entre o casal, dando um novo sentido a sua união ou será preciso se divorciar? Vale a pena desistir e enfrentar a solidão? São essas as questões que sob a perspectiva de um homem, beirando os quarenta vão abordar a história da peça, que toca ainda em temas como traição, matrimônio, a interferência da família na relação do casal e o machismo.O espetáculo é uma grande homenagem as relações e também aos casais que com heroísmo conseguem amadurecer o diálogo, rompendo a barreira dos problemas conjugais.

Casei é a comédia romântica que fala sobre amizade, confiança e casamento, de um jeito tão doce e especial, feito sob medida para quem acredita no amor e no recomeço.

SERVIÇO: 
“Putz... Casei- A Comédia do Casamento” com Othon Valgas
 Dia 06 de Setembro–Sexta ás 20h30min Teatro Do Centro Cultural Usiminas/Shopping 
 Duração: 60 minutos Classificação: 12 anos 
Ingressos: R$ 10+ 1 kl de alimento (Ingresso solidário) até duas horas antes do espetáculo na bilheteria (na hora) 
Informações: 3822 3031/98777 3094 
 



Publicidade