Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro perde mais um jogo na Série B e fica próximo do Z-4

    Com a derrota, o treinador Enderson Moreira balança no cargo e pode ser mandado embora

    Por Plox

    03/09/2020 10h36 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nessa quarta-feira (2), o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Brasil de Pelotas-RS, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha, que não tinha vencido na competição, conseguiu vencer a Raposa, que chega a cinco jogos sem vencer.

    O Cruzeiro iniciou o jogo dominando as ações e criando boas oportunidades, porém, a mira do time mineiro não estava boa. A Raposa perdeu boas oportunidades finalizando para fora da meta defendida pelo goleiro do time gaúcho.

    O time mineiro foi superior ao Brasil de Pelotas, mas, aos 22’ minutos do segundo tempo, a Raposa sofreu um gol e não teve forças para reagir.

     

    Cruzeiro-2Foto: divulgação/Gustavo Aleixo/Cruzeiro
     

    Com mais uma derrota, o time Celeste agora está na 16ª posição, uma posição acima da zona de rebaixamento para a Série C.

    Pressão no treinador

    Enderson Moreira segue pressionado no comando da equipe. O treinador, que teve bom início no comando da equipe, já foi “cutucado” inclusive por um dos patrocinadores do clube.

    Nas redes sociais, os torcedores pedem a saída do treinador, além da saída de jogadores como Ariel Cabral, Henrique, entre outros.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]