Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Promotor ri durante aula e diz “mulherada está apanhando na pandemia”

    Por Plox

    03/09/2020 15h11 - Atualizado há mais de 1 ano

    O Ministério Público de Santa Catarina se manifestou na última terça-feira (01) sobre o caso do promotor que, durante aula online, fez comentários que foram considerados maldosos sobre as mulheres que estão sendo agredidas durante a pandemia.

    O promotor Jonnathan Kuhnen atua na área criminal do Ministério Público de Santa Catarina e, segundo as investigações, ele riu durante a aula, juntamente com outros homens, após dizer que “a mulherada está apanhando”, seguido de um palavrão.

    Na sequência, ele completa: “é ruim, eu fico triste, né, porque… é uma situação sui generis [um termo utilizado no Direito que significa algo peculiar e único], né, amigos? O cara tá em casa direto, aí qualquer coisinha é um motivo para… vocês já sabem né?”.

    WhatsApp Image 2020-09-02 at 22.49.02 Foto: Reprodução/TV

     

    De acordo com as investigações, um dos alunos enviou o conteúdo da aula para uma emissora de TV, porém, preferiu não ser identificado. 

    Logo após os questionamentos, o promotor disse que “era um ambiente acadêmico informal, onde no período de intervalo não estava ocorrendo aula e nós estávamos conversando acerca de vários fatos”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]