Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ambulante grávida morre após ser espancada por conta de R$ 25; veja o vídeo

    Imagens da briga foram gravadas por populares

    Por Plox

    03/09/2021 19h32 - Atualizado há 18 dias

    Uma ambulante morreu após ser espancada por causa de uma dívida de R$ 25. Imagens que circulam nas redes sociais mostram trechos da briga antes da mulher ser morta. O caso aconteceu em Cascadura, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (30). 

    Dara Duarte, de 25 anos, era vendedora de balas e estava grávida. Ela teria deixado o dinheiro com outra ambulante e, quando foi cobrar, a mulher se recusou a entregar, foi quando começou a discussão.

     

    Ainda segundo as informações, Dara foi espancada e arrastada pelo chão. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou fazer uma massagem cardíaca, porém sem sucesso. A ambulante não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Madureira.

    Vídeo de agressão repercutiu nas redes sociais. Foto: reprodução

     

    A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso. Ainda não há informações sobre a autora das agressões, nem se ela foi localizada pela polícia. A vítima será enterrada neste sábado (4), no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste.

    Dara Duarte. Foto: arquivo pessoal
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]