Filho é preso por ameaçar e estuprar a própria mãe em Minas Gerais
A irmã do acusado confirmou as informações à polícia
Por Plox
03/09/2021 10h07 - Atualizado há quase 4 anos
Nessa quarta-feira (1), um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após confessar ter ameaçado e estuprado a própria mãe, de 47 anos. O fato foi registrado no município de Buritizeiro, na região Norte de Minas Gerais.
O crime
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou os atos criminosos ocorridos no dia 5 de agosto. Ele vai responder pelos crimes descritos no Artigo 213 do Código Penal. “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos”.
Ainda segundo informações, a mãe do acusado tentou uma medida protetiva contra o filho, por conta das ameaças e abusos sofridos por ele. A irmã do mesmo confirmou os atos de violência sofridos pela mãe.
De acordo com o site Super Notícias, o indivíduo também foi enquadrado no Artigo 147. “Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade”.