Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Incêndio atinge residência em Ipatinga

Ainda não se sabe como o fogo se iniciou

03/09/2021 às 15:32 por Redação Plox

Na manhã desta sexta-feira (3), o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um imóvel, na rua Manoel de Nóbrega, no bairro Bom Retiro em Ipatinga, Minas Gerais. Ainda não se sabe o que iniciou o fogo.

De acordo com os bombeiros, os militares foram acionados via 193, para atender uma ocorrência de incêndio no 2º andar de uma edificação. O solicitante não soube informar se havia pessoas dentro do imóvel.

Foto: divulgação/ CBMMG

 

Duas unidades dos socorristas se deslocaram para o local e realizaram o combate ao fogo, que foi debelado pelos militares. Não foram registradas vítimas e ainda não se sabe como o fogo iniciou.

Foto: divulgação/ CBMMG

 

A equipe dos militares contou com o tenente Marques, o sargento Guimarães e os soldados Vitor Hugo, Daniel e Lisbanho. Após a atuação, os militares deixaram o local.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Acidente em Timóteo
POLíCIA

Motociclista inabilitado sofre fratura exposta em acidente com carro em Timóteo

O carro envolvido no acidente foi apreendido, por não estar com o licenciamento em dia

Avenida Girassol, Santana do Paraíso
POLíCIA

Filho encontra o pai morto dentro de casa no Vale do Aço

O homem foi visitar o pai e, ao entrar na casa, encontrou o idoso caído no cão, sem vida

lguilgl.jpg
POLíCIA

Moradores de Ipatinga reclamam de queimada proposital em matagal

PM
POLíCIA

Motociclista é perseguido e morto a tiros em Timóteo

Os policiais levantaram a informação que os autores poderiam ser um homem de 30 anos e seu primo. A possível motivação do crime teria sido uma briga que ocorreu entre a esposa da vítima e a esposa do suposto autor no dia anterior

para você
POLíTICA

Delegado Jorge Caldeira, candidato a prefeito de Timóteo, ao vivo no PLOX

Entre os dias 16 e 25 de setembro, o Plox realiza a Rodada de Entrevistas com os candidatos a prefeito e à prefeita das cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipatinga
SAúDE

Nova fase do Fila Zero promete zerar até outubro a espera por cirurgias ginecológicas

O prefeito Gustavo Nunes ainda comentou sobre a construção do blocos cirúrgicos no Hospital Municipal

FB_IMG_1553767984465.jpg
FAMOSOS

Carlos Souto - Almoço empresarial reúne mulheres empreendedoras

EMPREGO

Câmara de Coronel Fabriciano convoca aprovados em concurso e estipula prazo para apresentação de documentos

Convocados devem comparecer à Secretaria Geral até 10 de fevereiro de 2025 para garantir a posse nos cargos.