Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menino de 12 anos morre eletrocutado em Minas Gerais

    A suspeita é que o menino estava soltando pipa e a linha tenha encostado em uma rede elétrica

    Por Plox

    03/09/2021 17h36 - Atualizado há 22 dias

    Nessa quinta-feira (2), um menino de 12 anos, identificado como Adrian Chaves Lamin, morreu eletrocutado enquanto soltava pipa. O caso aconteceu em Guaranésia, cidade do Sul de Minas Gerais.

    De acordo com o portal G1 Sul de Minas, moradores do sítio onde aconteceu o caso, contaram à Polícia Militar que, durante a manhã, a energia elétrica acabou no local. O adolescente estava sozinho em casa e teria saído para brincar.

    Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Segundo os policiais, familiares informaram que chegaram em casa e não encontraram Adrian Chaves. O pai do menino começou a procurá-lo e o encontrou caído no chão, com partes do corpo queimadas.

    Conforme relatado, ele teria saído para soltar pipa e a linha do brinquedo teria encostado no fio, ocorrendo a eletrocussão. A suspeita é que o menino tenha usado um fio de nylon como linha para a pipa.

    Ainda segundo os policiais, ao chegarem no local os militares encontraram o menino sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Adrian foi removido do local. O caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]