Veja previsão do tempo para Ipatinga e Governador Valadares; muito sol e pouca chuva

Temperatura máxima pode chegar a 33º C e a mínima deve ser de 15º C

Por Plox

03/09/2021 09h13 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5), Ipatinga e Governador Valadares, em Minas Gerais, devem registrar temperaturas bastante elevadas. Segundo o site especializado, Climatempo, Ipatinga pode registrar uma máxima de até 32º C e Valadares 33º C. Contudo, no Vale do Rio Doce, é esperada chuva ainda hoje.

Ipatinga

Esta sexta-feira será bem parecida com o dia anterior. O período da manhã será de muitas nuvens e registro de névoa ao amanhecer. Durante o decorrer da tarde, o sol vai dar as caras e a noite será com poucas nuvens. A temperatura máxima para hoje será de 29º C entre os horários de 14h e 16h. 

Foto: reprodução

 

No sábado, os moradores de Ipatinga definitivamente não terão chuva, de acordo com o Climatempo. O dia será ensolarado com poucas nuvens. A temperatura máxima poderá chegar a 31º C, com a mínima de 20º C.

A mesma situação será no domingo. Ótima notícia para quem curte piscina. O dia será um pouco mais quente que o sábado e a temperatura pode chegar à máxima de 32º C, com mínima de 21º C. O pico de calor também deve ocorrer de 14h às 16h.

Veja a previsão do site Climatempo para a região sudeste: 

 

Governador Valadares

Nesta sexta-feira (3), na cidade do Vale do Rio Doce, também deve ser bem parecido com essa quinta-feira. Isso porque é esperado um dia com sol, porém muitas nuvens. Contudo, segundo o Climatempo, estão previstas pancadas de chuva durante a tarde e à noite, a partir de 12h. A máxima para hoje deve ser de 30º C e a mínima de 16º C.

Foto: reprodução

 

A chuva dará uma trégua no final de semana. No sábado, os valadarenses terão sol com muitas nuvens com umidade do ar caindo durante o dia. vai fazer calor: a máxima deve alcançar os 32º C e a temperatura mínima pode chegar aos 15º C.

Conhecida por ser uma cidade quente, Governador Valadares irá justificar esse rótulo no domingo. A máxima poderá chegar a 33º C com apenas algumas nuvens no céu. As chances de chuva são de 0% e o período com as temperaturas mais altas do dia deve ocorrer entre 14h e 16h.

 


 

Destaques