Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem tem faca de açougueiro cravada na cabeça por desconhecido

    Ele conseguiu chegar em casa e até tentou retirar a faca a cabeça, sendo contido pela família

    Por Plox

    03/10/2019 19h35 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Mesmo tendo uma faca de açougueiro cravada na cabeça, após um esfaqueamento, um jovem de 19 anos conseguiu sobreviver. Apesar disso, o estado dele é considerado grave. O caso aconteceu em Santa Maria (RS) e o rapaz retornava para casa, quando foi atacado por um homem desconhecido. 

    O jovem conseguiu chegar em casa e até tentou retirar a faca a cabeça, sendo contido pela família, que acionou a Polícia Militar e o Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para o  Hospital Universitário de Santa Maria. De acordo com informações do subcomandante da Polícia, major Rois Tavares, durante o trajeto à unidade hospitalar, “ele interagiu com os PM’s” e os agentes procuraram deixar o rapaz calmo.

    https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2019/10/03/interna_nacional,1090004/jovem-e-hospitalizado-apos-ser-atacado-e-ter-faca-alojada-na-cabeca.shtml

    Foto: Divulgação/Brigada Militar

    A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) de Santa Maria investiga o crime, e apesar de não haver suspeitos, policiais tentam localizar o possível autor.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]