Desconhecida “invade” cena de casamento e atrapalha foto do beijo

03/10/2019 15:49

O caso foi contado pelo noivo na rede social Reddit e também publicou fotos da inusitada cena

Publicidade

Casamentos na praia resultam em fotos dignas de capa de revista. Mas o que um casal não contava era que uma desconhecida de maiô azul estaria bem ao fundo da cena do beijo e estragaria a foto mais simbólica da cerimônia. 

O caso foi contado pelo noivo na rede social Reddit e também publicou fotos da inusitada cena. Uma das imagens mostra uma senhora assistindo atentamente ao casório, com as mãos na cintura e os convidados tirando fotos dos noivos. 

montagem de fotos do casamento

Foto: Reprodução

Provavelmente, muitos deles só perceberam que havia uma desconhecida “invadindo” a cena depois que a cerimônia acabou. Mas o noivo, até então, não tinha consciência de que a mulher era coadjuvante em seu casamento praiano, o que só aconteceu após a prova das fotos do profissional. “Nós isolamos a praia com fita amarela, mas nada pôde impedir essa nadadora de escolher justamente esse lugar, entre todos os outros, e assistir a cerimônia inteira!”, comentou o homem.

Nos comentários do post publicado na rede social, as opiniões variaram entre aqueles que acharam graça, outros que chamaram a mulher de ‘sem noção’, e ainda, houve aqueles que pediram empatia com a senhora.
 



Publicidade