Papagaios que ensinavam palavrões aos demais são afastados em zoológico

O caso que chamou atenção nas redes sociais aconteceu em um zoológico da Inglaterra

Por Plox

03/10/2020 19h52 - Atualizado há 25 dias

Nesta semana, um fato inusitado chamou atenção nas redes sociais. Cinco papagaios, de um zoológico em Lincolnshire, no Reino Unido, foram afastados do convívio dos outros papagaios do local, por estarem ensinando os companheiros de espécie a falarem "palavrão".

Segundo informações da imprensa britânica, os papagaios chegaram em agosto no zoológico e, desde então, estava ensinando os outros papagaios a repetir palavrões. Ele foram retirados do convívio com os outros 1.500 papagaios do local.

Segundo os tratadores relataram para um jornal inglês, os cinco animais teriam apreendido a repetirem os palavrões com visitantes de outros zoológicos onde estavam e replicavam as palavras para que os humanos dessem gargalhadas, porém, pelo fato de terem ficado no ambiente dos outros papagaios, os demais também começaram a aprender a repetir os palavrões.

Por conta do grande números de visitantes crianças, os responsáveis pelos animais no zoológico decidiram retirarem os animais do convívio dos demais. Ainda segundo zoológico, mesmos afastados, os animais estão recebendo os devidos cuidados e seguem em uma área apropriada do habitat da espécie.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020