Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende suspeito de tráfico de drogas com arma de fogo no Vale do Aço

    Segundo a PM, ele estaria de posse de uma arma de fogo no momento em que foi detido

    Por Plox

    03/10/2020 18h28 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na manhã deste sábado (3), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 26 anos, por posse ilegal de arma de fogo e suspeito de tráfico de drogas, na rua Benedito Barbosa, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. O suspeito afirmou aos policiais ser foragido da Justiça.

    Segundo a PM, durante operação Batida Policial, os militares receberam informações de que um indivíduo estaria praticando Tráfico de Drogas e estaria de posse de uma arma de fogo.

    De acordo com a PM, os policiais foram até o local e, ao avistar os policiais, o suspeito teria tentado dispensar um invólucro, que continha 8 pinos de substância análoga à cocaína. durante buscas pessoais, os militares encontraram com o indivíduo um revólver calibre .38, da marca Taurus e R$ 21,45 em moeda corrente.

     

    PM-ipatingaFoto: divulgação/PM
     

    Ainda segundo a PM, o suspeito disse que estava foragido da justiça, oriundo de Belo Horizonte. Ele ainda confirmou aos policiais afirmou que estava com tornozeleira eletrônica, que foi retirada pelo mesmo e dispensada na cidade de Belo Horizonte. 

    Diante dos fatos, o suspeito foi preso, o material aprendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]