Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bombeiros resgatam vítimas de desabamento de prateleiras em supermercado; uma morte até o momento

    O acidente ocorreu no momento em que várias pessoas faziam compras

    Por Plox

    03/10/2020 11h05 - Atualizado há 12 meses

    Várias pessoas ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (2) quando várias prateleiras de um supermercado desabaram em São Luís, capital do Maranhão. Até o momento, foi confirmada a morte de uma pessoa. Há pelo menos quatro outras feridas. 

    O Corpo de Bombeiros informou por meio de uma nota à imprensa que as equipes de salvamentos estão trabalhando no supermercado Mix Mateus Atacarejo, onde o fato ocorreu.

     

    MaranhãoFoto: reprodução/Redes Sociais
     

    O resgate também é acompanhado pelo secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, por agentes da Prefeitura de São Luís e agentes da segurança pública.

    Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que as várias prateleiras, que são muito altas, começaram a desabar umas sobre as outras, caindo sobre os clientes que faziam compras. 

    Veja:

     

     

    Houve pânico e correria, mas muitas pessoas não conseguiram sair a tempo. Ainda não foram divulgadas as causas do acidente.

    Na manhã deste sábado (3), as buscas prosseguem e o estabelecimento está interditado. Ainda não foram divulgados o nome da vítima fatal e nem dos feridos.

    Maranhão-2Foto: reprodução/Redes Sociais

     

    supermercado-maranhãoFoto: reprodução/Redes Sociais

     


    NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS DO MARANHÃO:

    "O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, até o fim da noite dessa sexta-feira (2), foram confirmadas uma vítima fatal e quatro pessoas com ferimentos leves no acidente do supermercado Mateus da Curva do 90, em São Luís.
    Desde o registro do acidente, os bombeiros, as forças de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde mobilizaram seus efetivos para localizar e socorrer as vítimas. Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis”
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]