Acidente mata duas pessoas e deixa três feridas na região do Vale do Aço

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais estavam no banco traseiro de um dos carros

Por Plox

03/10/2021 08h46 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite desse sábado (2), duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois automóveis, na rodovia LMG-425, na Região do Vale do Aço, Minas Gerais. As duas vítimas fatais estavam no banco traseiro de um dos carros envolvidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, Luciene da Silva Santos estava na condução do veículo Honda Civic, placas GZF-1143, pela rodovia LMG-425, no sentido Ipatinga/ Pingo D'água. Estavam dentro do Civic, além dela, Valdemir Pereira dos Santos, esposo de Luciene, no banco do carona, José Albertino e Ruteléia da Silva, no banco traseiro.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Luciene teria desviado de um caminhão, que estava parado na via, e colidiu com o veículo Volkswagen Polo, placa KYA0B49, conduzido por Giliard Rodrigues dia Reis, que seguia no sentido oposto.

Caminhão parado na via. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Outro carro, que seguia atrás do Honda Civic, teria tentado parar nas margens da pista, porém, o veículo, um Volkswagen Gol, conduzido por Júnior Cesar Santos, teria descido em um barranco, de cerca de seis metros. Júnior e sua filha, que estavam no Gol, não se feriram.

Veículo Gol, caído no barranco. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

José Albertino e Ruteléia da Silva não resistiram e morreram. Luciene da Silva, Valdemir Pereira e Giliard Rodrigues também foram socorridos e encaminhados ao hospital com vida.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acompanhou todos os trabalhos.
 

Destaques