Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro respira e vence o lanterna da Série B

    Time mineiro mantém viva a chance de subir ainda nesta temporada à Série A

    Por Plox

    03/10/2021 15h50 - Atualizado há 14 dias

    Cruzeiro voltou a vencer na manhã deste domingo (3). A equipe celeste derrotou o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, e mantém viva a chance de conquistar o acesso à Série A em 2022. Vitor Leque e Thiago foram os autores dos gols.

    A Raposa fez um bom primeiro tempo, graças a falta de concentração do time adversário. Nos primeiros minutos o Brasil até conseguiu segurar o Cruzeiro, mas acabou sofrendo o primeiro gol após passe de Thiago para Vitor Leque.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    O segundo gol não demorou. Pela direita, Cáceres cruzou rasteiro para Thiago e o atacante errou o chute em um primeiro momento, mas a bola sobrou para ele mesmo e desta vez não errou: 2 a 0. Na primeira etapa o Cruzeiro ainda teve dois gols anulados por impedimento.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    O segundo tempo foi como terminou para o Cruzeiro. O time celeste dominou toda a partida e o Brasil de Pelotas praticamente não atacou durante o jogo.  

    A equipe mineira trocou muitos passes durante a partida e com o tempo, e o forte calor, passou a chutar mais de fora da área.

    Com o jogo terminando de forma tranquila, o Cruzeiro cumpre a obrigação de vencer o lanterna da competição e sobe para o 12° lugar na tabela. Já o Brasil soma 16 jogos sem vitória.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]