Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é encontrado morto em lote em Ipatinga

    Segundo uma testemunha, ele teria reclamado de dores abdominais há alguns dias, porém, não procurou atendimento médico

    Por Plox

    03/10/2021 13h26 - Atualizado há 14 dias

    Na tarde desse sábado (2), um homem, identificado como Edvarde do Rosário Costa, de 46 anos, foi encontrado morto em um lote, na rua Tupiniquins, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Ainda não se sabe a causa da morte.

    Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de um homem encontrado morto. os policiais foram ao local e, ao chegarem, se depararam com a vítima caída ao solo.

    Segundo os militares, o corpo de Edvarde estava em um lote, com várias moradias. Uma testemunha disse aos militares que Edvarde estava reclamando há alguns dias de dores abdominais, porém, não procurou nenhum atendimento clínico.

    A testemunha também informou que nesse sábado, Edvarde teria se sentado no chão, próximo de uma mureta, e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

    Diante dos fatos, a testemunha avisou a família da vítima, que ficou responsável por acionar a funerária, para remoção do corpo e realização do procedimento funerário. O fato foi registrado e ainda não se sabe a causa da morte.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]